6 de jan. de 2015

2015, ano de vitorias

Bom gente, esse fim de ano foi bastante corrido e só agora consegui parar para fazer um post descente pra vocês. Hoje vim comentar sobre metas e expectativas que criamos para 2015, como alcançar seus objetivos como não desistir e coisas que devemos sempre ter em mente.
Começou um novo ano já é hora de se planejar, ver as coisas q você quer fazer e as coisas que você pois na sua listinha de metas e não conseguiu realizar no ano passado.
O primeiro passo é escrever tudo em uma agenda e por uma das coisas como prioridade maior, por exemplo: Quero aprender inglês mas também quero aprender francês, como são dois projetos grandes vou priorizar o inglês para esse ano e quem sabe próximo ano começar o francês.
O segundo passo é não criar falsas esperanças sem se planejar antes, por exemplo: quero fazer uma viajem para Inglaterra, OK! Mas tenho dinheiro para isso? Vou ter tempo? Essas são as primeiras perguntas que você deve fazer a si mesmo, se você criar falsas expectativas é bem ruim se frustrar, então vamos planejar antes de criar qualquer ideia.
Uma dica que dou a vocês é mesmo que você saiba que não vai conseguir alcançar um sonho esse ano escreva na sua agenda e vá construindo os degraus para chegar até esse sonho, sem esforço nada se realiza, você não pode esperar que as soluções caiam na sua cabeça, cada dia é dia de uma conquista. 
Esse post foi bem curtinho mesmo, foi só para dar algumas dicas e para mostrar que eu não morri. Deixo essas dicas para vocês e desejo um ano novo (atrasado) de vitorias e conquistas na vida de cada um.
Amo vocês do fundo do meu coração e espero que vocês possam ter um ano magico.

2 comentários:

  1. Oi tudo joia ? Aqui eu queria so pedir para mudar a fonte que ta usando nas postagens eu achei muito difícil de ler , ela é muito junta .
    Sobre o post , eu sou meio Zeca Pagodinho , não tenho metas muito assim , deixo a vida me levar .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nkagami, em breve vou mudar. Zeca Pagodinho ahsuha ta certa!

      Excluir